Criminalista Roberto Parentoni será o Assistente de Acusação no processo que apura a morte de torcedor palmeirense
Advogado já atuou em vários casos de repercussão nacional
O advogado criminalista Roberto Parentoni será o Assistente de Acusação no processo que apura as circunstâncias da morte do torcedor palmeirense Cláudio Fernando de Morais, conhecido pelos amigos como “Dudu da Mancha”. Ele foi vitima de uma briga com torcedores do Santos F.C., ocorrida na estação Calmon Viana da CPTM, na região de Poá, após o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2015 realizado no Parque Antártica, em São Paulo. “No próximo dia 22 inicia-se o processo de homicídio que irá apurar as ações dos torcedores santistas, acusados de agredir ‘Dudu da Mancha’ com barras de ferro”, explica Parentoni.
Na ocasião, esclarece o advogado, serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa, além dos acusados como responsáveis pelo crime.
Parentoni, advogado experiente, sobretudo em tribunal de júri, já atuou em diversos casos de repercussão nacional e sua participação agora, como Assistente de Acusação no caso da morte de “Dudu da Macha”, acontece à pedido da família da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário